Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Iberostar é eleito como melhor “Resort Brasileiro”

Pelo quinto ano seguido o Grupo Iberostar foi eleito por agentes de viagem como a melhor empresa da categoria Resort no Brasil. O complexo Iberostar fica situado na região litoral norte baiano, na Praia do Forte. A votação aconteceu em abril durante a Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em Campos do Jordão.

Promovido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo, os participantes do evento escolheram as empresas que mais se destacaram ao longo de 2011 em diversos setores, como Companhias Aéreas (nacionais e internacionais), Consolidadoras, Operadoras, Redes Hoteleiras (nacional e internacional), Estado e Cidades brasileiros, País, Resort brasileiro, entre outros.

 “A escolha é fruto de um intenso e constante trabalho de posicionamento da marca no mercado nacional, bem como, da consolidação do conceito expandido de all inclusive operado em todas as propriedades do Grupo no Brasil e nosso grande diferencial”, afirmou Orlando Giglio, Diretor de Vendas & Marketing no Brasil.

Para saber mais sobre o Grupo IBEROSTAR no Brasil e seus hotéis, promoções e ofertas, visite os canais oficiais na internet: http://www.iberostar.com/pt

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters