Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Grupo La Torre realiza 2ª Convenção com foco nos colaboradores

O evento contou com a presença do palestrante Erik Penna, que falou sobre a importância do conhecimento[

Nesta edição, que contou com dois dias de evento e quatro palestras, o foco da convenção foram os valores e conquistas do grupo

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo La Torre realizou, em Porto Seguro (BA), sua Convenção 2019. Voltado para os colaboradores dos hotéis da rede, mais de 500 profissionais estiveram presentes. O evento aconteceu no Senac de Porto Seguro e contou com a presença do CEO geral do grupo, Luigi Rotunno. Além dele, marcaram presença a diretora Comercial, Renata Righi, e a diretora Operacional, Leila Dipp.

Nesta edição, que contou com dois dias de evento e quatro palestras, o foco da convenção foram os valores e conquistas do grupo. Durante o encontro, Rotunno ilustrou a cultura do La Torre e seus valores, incorporados por toda a equipe, e apresentou alguns dos benefícios conquistados para os colaboradores do La Torre.

“Começamos com 20 colaboradores e hoje estamos com 530. Confesso que dá um friozinho na barriga, são 500 famílias, tem casais que trabalham aqui, mãe e filho, pai e filho, quebramos o paradigma de que se tivesse um familiar na empresa não poderia ser contratado, acreditamos no contrário que se tiver um familiar engajado conosco, que veste a camisa, isso para nós é um valor agregado interessante”, explicou Luigi Rotunno.

Valores e conquistas

De acordo com Rotunno, o valor principal do La Torre é de ser uma sociedade multirracial, interreligiosa e multicultural. Além disso, o CEO citou valores como a sustentabilidade ambiental e a honestidade para alcançar a liberdade.

Entre os benefícios, Rotunno citou o plano odontológico; o empréstimo social sem juros para despesas com a casa, saúde e obtenção da carteira de motorista; auxílio mensal para que os pais possam pagar escolas, transporte escolar e até mesmo para o lazer das crianças; dia de folga no aniversário; e promoções internas.

Receba nossas newsletters