Câmbio:

Idiomas:

Grupo Leceres chega a 10 empreendimentos no Brasil ao assumir Makaira Beach Resort (BA)

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 03/10/2022 - 11:29

Makaira Beach Resort
Com a nova operação, o Grupo Leceres passa a administrar 2,2 mil apartamentos em sete diferentes estados brasileiros (Divulgação)

O Grupo Leceres chegou a 10 empreendimentos no Brasil ao assumir a gestão operacional do Makaira Beach Resort, em Canavieiras (BA), voltado para o turismo de lazer, que agora faz parte do seu portfólio de hotéis e resorts. Com a nova operação, o Grupo Leceres passa a administrar 2,2 mil apartamentos em sete diferentes estados brasileiros.

Com 55 apartamentos, o Makaira Beach Resort fica na Ilha de Atalaia, no litoral baiano, num refúgio ecológico. Desde o aeroporto de Ilhéus (120 km), são 1h40 de carro até a praia onde fica o resort. O hotel conta também com restaurante, bar da piscina, spa, passeio de barco, pesca e muitas outras atrações.