Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Grupo Portobello apresenta portfólio durante São Paulo Boat Show

imagem pista portobello

Entre os destaques do complexo em Mangaratiba está a pista de pouso, com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares,

O Grupo Portobello participou da 23ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina. Com estande próprio e a presença do diretor e proprietário Carlos Borges, o grupo apresentou os produtos e serviços referentes ao segmento náutico. A 23ª edição do São Paulo Boat Show foi realizada na Raia Olímpica da USP.

O portfólio de participação no evento inclui os empreendimentos de Paraty, que contemplam a Marina, o Loteamento e a Pousada Porto Imperial, e os de Mangaratiba: Marina Portobello, Portobello Resort & Safári, além do condomínio, dos lotes de canal e da pista de pouso integrada à um píer privativo.

Entre os destaques do complexo em Mangaratiba está a pista de pouso, com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o produto atende, também, à Marina Portobello, que dispõe de 40 vagas secas e vinte vagas molhadas para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero, e ao Portobello Resort & Safári.

Receba nossas newsletters