O Grupo Rio Quente premiou associados após os resultados positivos alcançados em Vacation Ownership, modelo de time share da marca em Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA). A plataforma de negócio registrou R$ 60 milhões em vendas na temporada de férias de julho, superando a meta de R$ 48 milhões. Foi investido mais de R$ 500 mil em prêmios voltados ao reconhecimento da equipe.
O evento aconteceu no último dia 24, no Coliseu Pub, em Caldas Novas, para os funcionários do Rio Quente Resorts. Já para a equipe da Costa do Sauípe, a premiação foi em um condomínio de casa de alto padrão próximo ao complexo. As celebrações buscam premiar e incentivar os funcionários e associados, com prêmios como: 35 motos, 22 televisores, 11 iPhones, 26 Apple Watches e R$ 80.000 em viagens.
Segundo Edson Cândido, gerente geral de experiência Vacation Ownership, “estamos sempre aprimorando nosso modelo de gestão de equipes com o objetivo de otimizar oportunidades entre os funcionários. Temos uma política de valorização dos nossos associados em todos os objetivos propostos pelo grupo. Uma prova disso podemos notar em rankings como o do Great Place to Work, sempre com o grupo posicionado entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil”, comentou.