Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor lança nova marca focada em hotéis independentes e experiência personalizada

Accor pretende inaugurar 250 hotéis da nova marca até 2023 (Foto: reprodução)

Accor pretende inaugurar 250 hotéis da nova marca até 2023 (Divulgação)

A Accor apresentou na manhã desta quinta-feira (19), a sua mais recente marca da coleção, a Handwritten Collection. A nova marca focará no segmento de hotéis midscale e independentes, mas trazendo um toque de personalização para a melhor experiência do cliente. O foco será experiências diferenciadas para todos os hóspedes.

Já existem 12 negócios confirmados para os hotéis Handwritten Collection, e os primeiros sete estão previstos para abrir já nos próximos meses, ainda no primeiro semestre, em diversos destinos da Europa, Ásia e Austrália. Os hotéis com inauguração próxima são:

  • Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection em Shanghai, China;
  • Le Saint Gervais Hotel & Spa, Handwritten Collection em Saint Gervais, França;
  • Wonil Hotel Perth, Handwritten Collection em Perth, Austrália;
  • Hotel Morris, Handwritten Collection em Sydney, Austrália;
  • Le Splendid Hotel Lac d’Annecy, Handwritten Collection em Annecy, França.

Durante o resto do ano, outras propriedades serão abertas como o Hotel Les Capitouls Toulouse Centre, na França; Hotel Oru Hub, em Tallinn, Estónia; Square Lodge Hotel La Roche sur Yon, em La Roche-sur-Yon, na França; Sunrise Premium Resort, em Hoi An, Vietnã; Paris Montmartre Sacré Coeur, em Paris, França, bem como propriedades em Bucareste, Roménia e Madrid.

Atualmente, existem cerca de 100 negócios potenciais para futuros hotéis, expandindo-se também para os EUA, totalizando globalmente uma oferta de mais de 11,5 mil quartos. Até 2030, a Accor pretende ter 250 hotéis da marca.

1673972315_hd8a9899

Atualmente, existem cerca de 100 negócios potenciais para futuros hotéis (Divulgação)

O grande destaque da nova marca vai para o tratamento ao hóspede. Com curadoria minuciosa, as propriedades irão ligar os hóspedes com o encanto e essência dos hoteleiros, seguindo a tendência de viagens mais personalizadas e humanizadas. A ideia é oferecer aos viajantes que anseiam por uma experiência única com uma estadia num hotel em comparação com o produto mais padronizado encontrado nas marcas hoteleiras tradicionais.

Hotéis elegantes com personalidade genuína

1673972346_aj3b2835-1900x1267

O grande destaque da nova marca vai para o tratamento ao hóspede (Divulgação)

Por outro lado, o lançamento da coleção também faz parte do esforço da Accor para atrair proprietários de hotéis independentes para se juntarem à sua rede.

“Qual é o sucesso de um boa e forte empresa? Olhar para as tendências futuras. E quando olhamos para estas tendências, sob o ponto de vista do Handwritten Collection, estamos entregando o que os clientes procuram, o que os donos de hotéis demandam e o que os parceiros precisam, alinhados com os critérios de seus investimentos”, explicou Camil Yazbek, diretor global de desenvolvimento da Accor.

“Principalmente pós pandemia com a inflação e a maior competitividade, os hotéis independentes nos procuraram e afirmaram perceber que eles precisam desta força e o poder de uma empresa global de hotelaria como a nossa da Accor para conseguir construir esta plataforma de canal de distribuição leal para aumentar suas receitas e otimizar suas operações. Mas eles também tem liberdade para colocar no empreendimento os seus próprios toques, suas próprias características e experiências, suas conexões com o bairro onde o bar está localizado. Esta é a beleza deste tipo de marca de coleção”, completou Camil.

“A maneira como cada anfitrião interage com seus hóspedes é cuidadosamente considerada e traz à tona suas próprias paixões pessoais”, disse Caroline Bénard, Global SVP Economy & Midscale Brands, Accor.

“Seja em um ambiente social ou na privacidade do quarto, haverá momentos de narrativa e envolvimento que criam uma conexão genuína. Esse relacionamento entre anfitrião e hóspede contribui para uma experiência mais significativa e memorável”, finalizou Caroline.

Receba nossas newsletters