Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

HFN deve gerar R$ 350 milhões em negócios em quarta edição realizada em Pernambuco

A HFN – Hotel & Food Nordeste entra na sua quarta edição com a expectativa de gerar R$ 350 milhões em negócios. A feira do setor de hospedagem e alimentação realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, foi inaugurada nesta quarta-feira (5) e se estende até sexta-feira (7), e no pós-feira. Considerando, a Super Mix, feira voltada ao mercado de varejo, realizada no pavilhão vizinho, são esperados mais de 18 mil visitantes.

Como as duas feiras estão interligadas, com o credenciamento da HFN é possível visitar também os expositores da Super Mix. A HFN também recebe participantes da Super Mix. “Potencializou as possibilidades de negócios, porque a HFN conecta os fornecedores de serviços, tecnologia e equipamentos aos setores de alimentação fora do lar e hotelaria. Mas esses mesmos setores também precisam comprar alimentos e bebidas dos varejistas e dos distribuidores que estão na Super Mix”, explica Rodrigo da Fonte, diretor da Insight Feiras e Negócios.

Outro dado que proporciona bons resultados para a HFN é que 92% dos visitantes pertencem aos cargos decisores. “Além de uma divulgação muito forte no digital, temos uma equipe porta a porta convidando donos de padarias, pousadas, bares e restaurantes, o que proporciona essa estatística e um público extremamente qualificado”, detalha.

 A HFN reúne uma grade de conteúdo com mais de cem horas de palestras e workshops, dentro dos eventos Gourmet Experience, Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste (FHAN), HFN na Mesa, HotelCor, Cozinha Empreendedora, Confeitar e Levain Escola de Panificação. Para cada atividade dessas atrações é preciso se inscrever na área do evento, dentro do site da HFN (https://hfne.com.br/). “Essa programação de conteúdo promove capacitação e traz informações relevantes que muitas vezes os empreendedores desconhecem em detalhe, como o Perse”, comenta o diretor da Insight Feiras e Negócios.

Receba nossas newsletters