Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton e Atlantica trazem Doubletree by Hilton ao Brasil em 2022

Primeiro DoubleTree by Hilton será inaugurado no País por meio de um projeto da Melnick Even em Porto Alegre (RS)

Primeiro DoubleTree by Hilton será inaugurado no País em 2022

Hilton e Atlantica Hotels assinaram um contrato de licenciamento e gestão em que a Atlantica passa a desenvolver e administrar hotéis da bandeira DoubleTree by Hilton no Brasil. Como parte do acordo, as companhias também anunciam o primeiro hotel DoubleTree by Hilton, em Porto Alegre (RS), no Brasil, projetado para ser inaugurado no segundo semestre de 2022

O primeiro hotel DoubleTree by Hilton está localizado na Avenida Padre Cacique, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O DoubleTree by Hilton Porto Alegre Pontal, que contará com 141 apartamentos, fará parte de um enorme complexo com Incorporação da Melnick Even, incluindo shopping center e torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de 1 mil m², com ambientes convidativos, perfeitos para reuniões e atividades sociais.

“Por meio de nossa parceria com a Atlantica Hotels, lançamos com sucesso a marca Hilton Garden Inn no Brasil e aguardamos expandir nosso portfólio no mercado interno com a estreia do DoubleTree by Hilton”, diz Ted Middleton, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para América Latina da Hilton. “Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região já que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”.

A marca DoubleTree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica representadas por 120 hotéis no Brasil, incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Juntas, as companhias abriram quatro hotéis Hilton Garden Inn no Brasil, incluindo o recém-inaugurado Hilton Garden Inn Itajaí, de 153 apartamentos, localizado na praia Brava, o Hilton Garden Inn Goiania, o Hilton Garden Inn Belo Horizonte e o Hilton Garden Inn Santo André.

“Temos outros dois hotéis Hilton Garden Inn em desenvolvimento que devem ser abertos nos próximos dois anos – em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE) – e outras cinco unidades em nosso pipeline”, afirma Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels.

Hilton atualmente tem um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts abertos e recebendo viajantes no Caribe e América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil. A companhia tem um robusto plano de desenvolvimento de mais de 90 hotéis em toda a região.

“Levando-se em conta o sucesso de nossas recentes aberturas, estamos trabalhando com a Hilton para trazer mais uma marca líder da indústria ao Brasil com DoubleTree by Hilton”, diz Giestas. “Estamos entusiasmados em continuar ampliando nosso portfólio em nosso próspero mercado junto a uma companhia muito respeitada como Hilton”.

Receba nossas newsletters