Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton espera abrir novo hotel no Brasil ainda em 2018

As reservas podem ser realizadas diretamente pelo site da rede no Brasil

Hilton Barra Rio de Janeiro foi eleito o melhor hotel de negócios do Brasil pela WTA em 2018

Durante a SAHIC South America 2018 (Conferência Sul-Americana de Investimento e Turismo 2018), realizada em Medellín, a Hilton destacou seu compromisso de expandir sua presença no Caribe e na América Latina. A grande surpresa ficou pelo fato da empresa ter divulgado que até o final de 2018, espera abrir cerca de 10 hotéis na Argentina, Brasil, República Dominicana, Guatemala e México.

Fica a expectativa, portanto,de qual cidade receberá a nova unidade Hilton no País. Nos últimos 12 meses, a Hilton assinou mais de 40 novas aprovações de acordos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Guatemala, México, Peru e São Martinho.

As notícias mais recentes anunciadas destacam o foco da Hilton na Colômbia, com a assinatura de três novos hotéis. Nos últimos 12 meses, a Hilton abriu aproximadamente 20 novos hotéis, em Belize, Brasil, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, México, Peru e Santa Lúcia. A empresa aumentou seu portfólio para quase 140 hotéis e 26.700 quartos. Seu pipeline de desenvolvimento conta com quase 90 propriedades e 14.000 quartos com nove das marcas da companhia, incluindo planos para estrear marcas no mercado.

Receba nossas newsletters