Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton cria quarto temático em homenagem ao aniversário da Barbie

Glamping Barbie, Hilton Hotel, Santa Fe, Mexico

O quarto temático possibilita que o hóspede experimente o modo de viajar da boneca

Em homenagem aos 60 anos da Barbie, o Hilton Mexico City Santa Fe transformou um de seus quartos em um acampamento temático da boneca. Em parceria com a Mattel, o quarto se tornou um “glamping”, conceito que mistura a palavra “camping” (acampar em inglês) e “glamour”.

Para uma experiência completa, o contato com o universo da Barbie começa já na entrada do hotel. Os hóspedes podem tirar fotos com uma versão em tamanho real do sapato rosa da boneca e depois caminhar pelo tapete rosa para fazer o check-in. Dentro do quarto, estão uma coleção de Barbies raras e um espaço de acampamento em que se pode brincar e dormir.

“A Barbie adora viajar e estar perto da natureza, mas sem deixar de lado o conforto de acomodações sofisticadas. Sendo assim, os hóspedes poderão acompanhá-la nessa experiência de acampamento glamoroso, viajando com estilo”, explicou Andres Korngold, gerente geral do hotel.

Os hóspedes receberão um kit de boas vindas com produtos Colgate e Avon e poderão desfrutar dos pratos do “menu rosa”: pizzas em forma de coração, gnocchi com molho rosa, doces com sabor red velvet e sorvete de morango.

Disponível até dezembro, a diária do quarto custa US$ 189 em dias da semana e US$ 229 em fins de semana. Reservas e mais informações podem ser encontradas no site do hotel.

Receba nossas newsletters