Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton terá festas de Natal e Réveillon no Rio de Janeiro

hilton copa

As confraternizações estarão disponíveis para hóspedes e não hóspedes

Para comemorar o Natal e Ano Novo, os hotéis Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro se preparam para oferecer os pacotes de festas de final de ano. No Hilton Copacabana, as opções de festas e comemorações contarão com um menu do chef Pablo Ferreyra. Para o Natal, estarão disponíveis a ceia e o brunch, e para o Réveillon serão duas festas open bar e uma ceia para comemorar a virada.

As confraternizações estarão disponíveis para hóspedes e não hóspedes, os eventos mais aguardados do hotel são a Ceia de Réveillon, com buffet completo e open bar, seguido de festa na área da piscina com DJ e Bateria de Escola de Samba. E o Réveillon no Rooftop Bar Isabel Lounge, localizado no 39º andar do hotel com uma visão panorâmica da orla de Copacabana, Pão de Açúcar e Cristo Redentor

Já no Hilton Barra, serão cinco eventos, como ceia e almoço de Natal e festas e almoço de Revéillon. Além disso, os participantes poderão apreciar uma queima de fogos. Toda a programação também foi pensada nos membros do programa #SouVizinho, que possuem 15% de desconto em todos os pacotes.

Serviço:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA
Reservas e informações: (+ 55 21) 3501-7885 | [email protected].

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO
Reservas e informações: (21) 3348-1000 | [email protected]

Receba nossas newsletters