Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Wyndham tem novos diretores de Operações e Abertura no Brasil

Hiram Della Croce, novo diretor de Operações

Hiram Della Croce, novo diretor de Operações

A Wyndham Hotels & Resorts começa o ano de 2020 com duas movimentações em sua equipe. Para o cargo de diretor de Operações, a empresa contratou Hiram Della Croce, ex-Accor, Posadas e Grupo Nobile. Nessa nova fase, o executivo ficará responsável pelas operações dos hotéis franqueados e administrados no Brasil e na Bolívia.

Já Fernanda Brunetta assume o posto de diretora de Aberturas e Integração para a Wyndham na América Latina e Caribe. Após cinco anos como responsável pelo apoio operacional aos hotéis no Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, Guiana e Suriname, Fernanda continuará a frente do Programa de Orientação Executiva – POE, desenvolvido para proprietários, diretores de vendas, gerentes gerais ou qualquer membro da equipe que deseje ser treinado ou reciclado no gerenciamento das ferramentas e recursos, além de melhores práticas do setor.

Com um escritório em São Paulo que coordena as atividades de franquia e gerenciamento hoteleiro na região, o grupo afirma enxergar o Brasil como um país estratégico e em processo de expansão na região da América Latina e Caribe. “O Brasil vem apresentando um crescimento constante e ocupa hoje uma posição de destaque. Estamos com um plano ambicioso de crescimento que faz com que precisemos contar com uma equipe que possua conhecimento das marcas e da indústria”, comentou Alejandro Moreno, presidente e diretor geral para América Latina e Caribe.

Receba nossas newsletters