Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hóspedes do Hard Rock Hotel no Brasil poderão tocar instrumentos nos quartos

Hard Rock Hotel Fortaleza

Cliente pode solicitar em seu quarto instrumentos musicais – por exemplo, uma guitarra Fender do lendário Eric Clapton

Hóspedes e proprietários do Hard Rock Hotel no Brasil poderão tocar instrumentos em seus quartos. Ao fazer a reserva, o cliente preenche um formulário que indica suas preferências que vão desde suas músicas prediletas até a temperatura da água da hidro. Assim, o hóspede é recepcionado em sua suíte com uma trilha sonora única, cardápio sugestivo, com a temperatura da hidro ao agrado do cliente e instrumentos prontos para serem tocados.

Os hotéis da rede contam ainda com um Vibe Manager, profissional especializado em ambientação sonora e iluminação, que percorre todo o hotel usando um tablet para controlar a música, volume e iluminação da cada ambiente de acordo com o tipo de público ou a vibe das pessoas naquele momento naquele espaço.

Além de escolher a trilha sonora de suas férias, o cliente pode solicitar em seu quarto instrumentos musicais – por exemplo, uma guitarra Fender do lendário Eric Clapton – e, com fone de ouvido para garantir o conforto de todos os hóspedes, tocar suas canções favoritas. Há ainda a opção de fazer uma gravação em áudio e vídeo dentro do estúdio da marca, no próprio hotel. O estúdio profissional será instalado dentro do hotel.

Receba nossas newsletters