Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hospitality Business Fair acontece em setembro em São Paulo

Autoridades durante o lançamento da feira

Autoridades durante o lançamento da feira

Empresários, executivos e compradores do segmento de hotelaria e alimentação fora do lar se reuniram, nessa terça-feira (5), no Expo Center Norte, para o lançamento da Hospitality Business Fair, feira que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro.

Idealizada pela Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), a iniciativa foi lançada com a presença de Marcelo Vital Brazil e Jessé Ferreira de Resende, presidente e VP da entidade, Cleber Martins, diretor da Hospitality, Eduardo César Linguite de Moura, presidente do Conselho Fiscal da associação, e Sérgio Olímpio de Moraes, membro do Conselho Fiscal. A ocasião contou ainda com uma palestra de Maurício Juvenal, ex-secretário de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo.

“A Hospitality foi concebida para atender a demanda do mercado por um evento que fosse idealizado e executado por seus profissionais, no qual o relacionamento próximo com os envolvidos seja um diferencial e cuja a tônica seja a arte de bem receber”, afirma Cleber Martins. Cerca de 20% da planta já foi comercializada.

Promovida pela CM2 Promoções, a Hospitality será dividida em segmentos como equipamentos e utensílios leves para copa e cozinha e equipamentos pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, amenities, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores em 20.000 m².

A iniciativa deve transacionar cerca de R$ 1 bilhão em acordos fechados durante e nos dez meses seguintes ao evento. Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Saunas e Aquecedores, Hosptel, Mult-Grill Express e Day Home são alguns dos expositores já confirmados.

Informações: www.hospitalitybf.com.br

Receba nossas newsletters