Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis da Rede Soberano recebem certificado de excelência do TripAdvisor

Executivos da Rede Soberano com os certificados do Trip Advisor

Executivos da Rede Soberano com os certificados do Trip Advisor

A Rede Soberano, responsável por sete hotéis em Porto Seguro, no sul da Bahia, recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O prêmio, entregue a quatro hotéis do grupo, Portal Ville, Barra do Sol, Flamingo Beach e Terra Brasil, e à Barraca Zio Praia Grill, atesta o constante compromisso dos empreendimentos com a excelência no atendimento aos turistas. A certificação leva em conta a qualidade e a quantidade das avaliações, considerando as opiniões mais atuais publicadas pelos viajantes. Também são consideradas a estabilidade dos negócios e a posição no ranking do índice de popularidade do site.

“Estamos muito determinados em atender cada vez melhor e oferecer produtos com excelência aos nossos hóspedes e, consequentemente, ter boas avaliações, que pra gente é a maior gratificação de um trabalhado bem feito e constantemente aperfeiçoado. A satisfação dos clientes é o nosso maior objetivo,” destacam os diretores da Rede Soberano, Claudio Machado e Vinícius Oliveira.

“Este é o resultado da ação implantada nos hotéis há menos de um ano, a ‘Gestão de Qualidade’, que atinge todos os setores dos empreendimentos, melhora no atendimento e acompanhamento próximo de cada gestor, com metas para as avalições positivas dos hóspedes. Assim, nossos clientes podem relatar sua percepção durante a hospedagem, avaliando da compra do pacote ao check out, atendimento, infraestrutura, opções de lazer e serviços de alimentação e bebidas que oferecemos”, ressalta Segundo a Supervisora de vendas da Rede Soberano, Eliana Jorge.

Ainda segundo Eliana, também responsável pela ‘Gestão de Qualidade’,  as ações trouxeram mais responsabilidade para os próprios líderes, que motivam suas equipes e até promovem momentos de convivência e trocas de conhecimento entre os colaboradores. “Foi dado o desafio e cada gerente recebeu muito bem esta novidade, e os resultados já estão aparecendo, um deles é este importante Certificado de Excelência referente as avaliações recebidas em 2019”, completou.

Receba nossas newsletters