Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Deville oferecem 25% de desconto na Black Week

Entre os dias 16 a 30 de novembro, os Hotéis Deville promovem a ação Black Week, oferecendo com 25% de desconto nas tarifas para hospedagens entre novembro de 2021 e março de 2022. A promoção contempla ainda, café da manhã em todos os hotéis da rede (Campo Grande – MS; Cascavel – PR; Cuiabá – MT; Curitiba – PR; Maringá – PR; Porto Alegre – RS; e Salvador – BA).

Hotéis Deville oferecem 25% de desconto na Black Week

As diárias dos Hotéis Deville incluem café da manhã e os clientes poderão acumular pontos Livelo nas hospedagens

“Estamos muito animados com o lançamento de mais uma Black Week Deville. Nossos clientes poderão usufruir da excelente estrutura dos nossos hotéis com uma condição especial de 25% de desconto, em até 10x sem juros. Neste ano adotamos uma política bem flexível, sem necessidade de pagamento antecipado e o cancelamento pode ser feito até o dia da entrada no hotel”, pontua Leandro Carvalho, diretor de Marketing e Vendas da rede.

O desconto poder ser utilizado mediante aplicação do código BLACKWEEK em reservas feitas através do website ou pelos canais de atendimento Deville: WhatsApp +55 41 3219-4004 e central de atendimento 0800 703 1866, que funciona de segunda à sexta, das 9:00 às 19:00, exceto feriados

É válido destacar que as diárias incluem café da manhã quando servido no restaurante e os clientes poderão acumular pontos Livelo nas hospedagens. A promoção é válida para um estoque limitado de apartamentos por data de hospedagem. Consulte as condições gerais da promoção na página promocional.

Receba nossas newsletters