Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Relais & Châteaux reúnem 80 agentes e operadores em São Paulo

Representantes de hotéis Relais Chateaux, com Jean-Bruno Gilliot

Representantes de hotéis Relais Chateaux, com Jean-Bruno Gillot

Do glamour do castelo de Chantilly a sofisticação de um Spa L’Occitane. Este portfólio de produtos que agentes e operadores brasileiros conheceram um pouco mais nesta quarta-feira (13). Em visita ao Brasil, representantes de seis hotéis de luxo franceses associados da Relais & Châteaux realizaram um coquetel de relacionamento para cerca de 80 profissionais no Dominique Maison de Beauté, loja de marcas internacionais de luxo, localizada em São Paulo.

Denominado “França Mon Amour”, o evento foi organizado pela Experanto Latin America, representante oficial da Relais & Châteaux no Brasil. “A ideia é um networking em um formato de encontro entre amigos. Pela primeira vez conseguimos reunir só produtos franceses e de todas as partes da França com hotéis de luxo destaque”, destaca Jean-Bruno Gillot, fundador da Experanto Latin America.

Gillot destaca o grande interesse pelo evento, que além de networking teve como destaque a apresentação do catálogo Relais & Châteaux. “Tivemos um overbooking. com oitenta confirmados. A resposta a este produto é sempre muito boa. Quero pensar que tenho um vínculo muito forte com o trade de luxo. Hoje um dos destaques é este novo catálogo, que chegou no Brasil só em agosto e estamos aproveitando este fim de ano pra divulgar”, completa.

Jean-Bruno Gilliot, da Experanto Latin America

Jean-Bruno Gillot, da Experanto Latin America

Entre os hotéis presentes estiveram o Cap d’Antipes Beach Hotel, llcalizado na região de Antibes, o Baumanière, de Les Baux-de-Provence, o Hostellerie de Plaisance, de Saint-Émilion, o Le Couvent des Mihimes (Hotel & Spa L’Occitane), de Mane-em-Provence, o Hotel & Spa La Signoria, da cidade de Calvi, e o Auberge Du Jeu Paume, localizado no castelo de Chantilly, famoso pelo casamento do craque Ronado com Daniela Cicarelli, em 2005.

Antes do evento, os hoteleiros representantes das marcas visitaram agências de viagens para trazer novidades e mostrar um pouco mais dos empreendimentos. Esta ação foi uma procura deles e ficaram muito satisfeitos com os resultados. Alguns dos hotéis já tiveram reservas confirmadas e a maioria já falou em voltar em 2020”, salienta Jean-Bruno.

A Relais & Châteauxconta com 580 membros associados, entre hotéis, resorts restaurantes e outros estabelecimentos de luxo. A Associação conta com hotéis em todos os continentes, com destaque para Europa.

Receba nossas newsletters