
A marca Moxy Hotels fez sua estreia hoje em Milão, na Itália. Com um conceito de hotel boutique para o viajante econômico experiente, o novo Moxy Milan reinventa a experiência em hotéis econômicos.
“Moxy é a essência do viajante da próxima geração, não somente das gerações X e Y, mas também dos hóspedes de sensibilidade mais jovem, para quem o estilo contemporâneo é fundamental”, disse Tina Edmundson, diretora de marcas globais de luxo e de estilo de vida da Marriott International.
Amy McPherson, presidente e diretora executiva da Marriott International na Europa, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com o lançamento do tão aguardado Moxy Milan, que introduz na Europa um emocionante conceito de design de hotel econômico. O interesse dos investidores tem sido excepcional e, até o momento, já assinamos contratos para 11 hotéis Moxy, que deverão ser inaugurados em toda a Europa até o final de 2016”.
As futuras unidades estão planejadas para Munique, Frankfurt e Berlim, na Alemanha; Oslo, na Noruega; Aberdeen, na Escócia, e Londres, na Inglaterra.
Mayara Moura