Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotel Fera Palace espera atingir ocupação máxima até o Carnaval

Segundo o secretário estadual do Turismo, José Alves, a Bahia terá o melhor Verão da história do turismo em 2019

Segundo o secretário estadual do Turismo, José Alves, a Bahia terá o melhor Verão da história do turismo em 2019 (Carol Garcia)

De acordo com a Secretaria do Turismo do Estado (Setur), seis milhões de visitantes de diversas partes do mundo devem chegar à Bahia durante o Verão 2018-2019. O número é 7,5% maior que na temporada anterior.

Graças a esses número, o Hotel Fera Palace, localizado no Centro Histórico de Salvador, espera atingir ocupação máxima até o Carnaval. “A gente tem notado uma procura maior do hóspede internacional, principalmente o americano. O hotel tem saído muito em prestigiadas mídias, como a CBS e o Jornal The New York Times, e ganhado cada vez mais publicidade internacional”, destaca a gerente-geral do hotel, Lívia Nascimento.

A gerente acrescenta que “o Fera está localizado em uma área perfeita, que desperta o interesse do turista internacional, com uma vista para a Baia de Todos-os-Santos. Essa procura é benéfica para os hotéis e para o estado, que gera novos empregos e ganha mais visitantes e reconhecimento maior em outros países”.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, afirma que a Bahia terá esse ano o melhor Verão da história do turismo. “O estado cheio, com grande ocupação, representa um impulso forte para a nossa economia, com geração de novas oportunidades de trabalho, mais renda e atração de investimentos”.

Receba nossas newsletters