Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotel Intercity BH Expo retoma atividades após dois anos fechado

Intercity BH Expo - DivulgaçãO (1)

A expectativa do hotel é a retomada dos negócios em hospedagens, eventos e gastronomia

O Hotel Intercity BH Expo reabre agora no dia 1° de março após dois anos fechado. A unidade havia suspendido suas operações diante das implicações da pandemia. O Intercity BH Expo conta com 286 unidades, distribuídas em 16 andares. O hotel oferece serviço de espaço fitness completo e business center. A estrutura de lazer conta com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, lobby bar e restaurante. A gestão será da HotelCare

A expectativa do hotel é a retomada dos negócios em hospedagens, eventos e gastronomia. Além disso, a unidade reafirma a parceria de sucesso com o maior centro de convenções da cidade, o Expominas, que também contribui para fortalecer o relacionamento com públicos de interesse. Para a retomada, o Intercity BH Expo recontratou 62% do quadro de colaboradores demitidos com a suspensão das atividades.

“Sabemos que estamos em uma pandemia e que todo o cuidado com o hóspede deve ser redobrado. Para isso, nossa equipe está preparada e seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19 bem como o hotel está equipado com segurança para a sua estadia”, conta Edvard Pancracio, Gerente Geral do hotel.

Receba nossas newsletters