Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotelbeds aposta na América do Sul para triplicar vendas até 2015

No último dia do Tradeshow Hotelbeds Americas, Carlos Munhoz, diretor para as Américasitt disse que o mercado sul americano tem importância estratégica fundamental nas perspectivas de crescimento. “Queremos triplicar nossas vendas até 2015 e para isso contamos com destinos emissores incluindo o Brasil que tem apresentado um excelente desempenho”, afirmou ele. O Trade Show que terminou há poucos momentos reuniu 71 expositores e cerca de 300 buyers de 21 mercados, incluindo o Brasil que compareceu com uma delegação de quase 100 operadores.

Esta noite acontece o jantar oficial de encerramento do evento, quando será anunciada o local da próxima edição da Hotelbeds em 2013. Para Eduardo Bittencourt, diretor da Hotelbeds, np Brasil o resultado do evento foi excelente como oportunidade para que os operadores brasileiros pudessem conhecer melhor os produtos e destinos trabalhados pelo grupo. “Esse tipo de evento é uma oportunidade única para capacitar melhor nossos profissionais”, adiantou.

Luiz Marcos Fernandes, de Punta Cana

Receba nossas newsletters