Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar Bahia e Praia do Forte oferecem serviços para casais

​O Complexo Iberostar, com os resorts Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte, disponibilizam serviços para casais, como a Lua de Mel dos Sonhos e o Jantar Romântico na Praia. Os dois empreendimentos operam em sistema “all inclusive” – com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, atividades, entretenimento, minibar e acomodação, além da estrutura de lazer, spa e campo de golfe.

A Lua de Mel dos Sonhos oferece espumante, morangos e uvas. O quarto pode ainda receber pétalas de rosa, velas, lençóis e toalhas, com a Arrumação Romântica. Há também o Jantar Personalizado na suíte presidencial, com garçom exclusivo, sobremesa e bebidas, além de decoração com flores e velas aromáticas. É possível contratar música ao vivo.

O Jantar Romântico na praia possui as mesmas características do Jantar Personalizado, mas em uma estrutura reservada, na praia, que inclui decoração com tochas e flores. É possível ainda realizar a cerimônia de casamento nos resorts do Complexo, com seviços que vão desde a organização geral e ato religioso até os detalhes, como o buquê da noiva.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters