Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Hotelaria

Iberostar Grand Amazon oferece desconto de 50% no segundo passageiro

Navio Iberostar Grand Amazon navegando próximo a floresta amazônica (Foto: Portal Qualitours)

Navio Iberostar Grand Amazon navegando próximo a floresta amazônica (Foto: Portal Qualitours)

O Iberostar Grand Amazon, navio-hotel cinco estrelas que navega nos rios Negro e Solimões, no Amazonas, está oferecendo desconto para o segundo passageiro até o fim de 2018. O passageiro economiza 50% para cabines duplas e 25% para cabines individuais.

O desconto é válido para hospedagem entre os dias 4 e 24 de junho; 27 e 31 de julho; 1º e 5 de agosto; 10 e 26 de agosto; 3 e 16 de setembro; 21 e 23 de setembro; 1º e 14 de outubro e 24 e 30 de dezembro.

Partindo do porto de Manaus, o hotel flutuante da rede esopanhola conta com sistema all-inclusive, cabines confortáveis e climatizadas, duas piscinas, restaurante de alto padrão e bares. Estão incluídos no programa, visita a comunidades ribeirinhas, show folclórico, pesca de piranhas, passeios de lancha, entre outras atividades.

O Iberostar Grand Amazon opera dois itinerários: um cruzeiro de três dias (sexta à segunda) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda à sexta) pelo rio Negro. Também é possível realizar o itinerário completo, em sete dias e passagem por ambos os rios.

Receba nossas newsletters