Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Iberostar planeja crescimento de 15% com foco em eventos

Orlando Giglio, do Iberostar

Orlando Giglio, do Iberostar

A rede espanhola Iberostar planeja crescer 15% este ano, visando um incremento principalmente na captação de eventos. “Em 2016 os eventos representaram cerca de 30% de nosso faturamento em eventos, queremos que este numero chegue a 35% este ano”, destaca Orlando Giglio, diretor-geral da rede no Brasil.

Em meio a esta perspectiva positiva, o Iberostar passa por uma reestruturação interna, que inclui mudanças de representantes em diversas partes do Brasil, entre elas a chegada de Jesus Bosque, novo Diretor de Operações no País e responsável pelos três empreendimentos da rede: Bahia, Praia do Forte e o navio-hotel Grand Amazon. Bosque e substitui David Malagelada, que irá assumir o novo hotel do Grupo na Espanha.

APP
Nesta semana o Iberostar lançou seu novo aplicativo IBEROSTAR APP no Brasil, que apresenta melhorias e novas funções com o objetivo de continuar aperfeiçoando os canais de comunicação com o hóspede, aumentando assim a comodidade de sua estadia nos hotéis da empresa. Com a nova ferramenta será possível reservar serviços, fazer check-in e fazer solicitações diversas dentro do estabelecimento.

Receba nossas newsletters