Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Ibis abre unidade com 112 apartamentos em Carlos Barbosa-RS

image004

A unidade conta ainda com ibis kitchen, bar 24 horas, o ibispro e o serviço Missão 15’

A cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, ganhou uma unidade ibis com tarifas a partir de R$ 159. São 112 apartamentos com isolamento acústico e térmico, TVs a cabo e, como todas as áreas do hotel, wi-fi de alta velocidade. A unidade também é pet friendly ao aceitar cães de até 15 quilos.

“A abertura de um ibis em Carlos Barbosa é mais um exemplo da expansão que a marca está realizando em todo o Brasil, movida por ótimas oportunidades em cidades que desfrutam de um grande desenvolvimento econômico e de qualidade de vida e que resultam, por fim, na atração de turistas. Carlos Barbosa é o melhor exemplo desta combinação por ser um enorme centro produtor metalomecânico e uma cidade amada por turistas e moradores”, afirma o vice-presidente executivo de operações do segmento Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

A unidade conta ainda com ibis kitchen, bar 24 horas, o ibispro, opção para quem deseja passar o dia de trabalho em um espaço descontraído com internet gratuita, design moderno e refil de café à vontade o dia inteiro, por apenas R$ 10; e o serviço Missão 15’, um compromisso das marcas ibis com seus clientes: qualquer problema que o consumidor enfrentar no hotel é solucionado pelo Super Time de colaboradores em até 15 minutos.

Receba nossas newsletters