Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH reúne mais de 80 colaboradores em sua Convenção Nacional de Vendas

Convenao de Vendas ICH 2023 Divulgacao.jpeg 1 scaled e1680272156628 ICH reúne mais de 80 colaboradores em sua Convenção Nacional de Vendas

Convenção Nacional de Vendas no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de março (Divulgação)

A ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels) realizou sua Convenção Nacional de Vendas no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de março. O evento anual de Educação Corporativa da empresa teve a presença de membros da Diretoria Executiva, Gente & Cultura e todo o time de distribuição (Marketing, Vendas, RM, E-Commerce e Central de Reservas), vindos de Norte a Sul do Brasil. Ao todo, 85 colaboradores participaram da ação.

Com o conceito #vamoscomtudo, a conferência teve como objetivo qualificar os times, reforçar a cultura da empresa e apresentar as diretrizes para 2023. O primeiro dia, por exemplo, contou com a palestra de Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH, que falou sobre as diretrizes da empresa. Na sequência, Diego Lando, gerente nacional de Vendas e Distribuição na ICH, trouxe um case das companhias aéreas, com o mote de como se estruturar para atender a demanda, em especial os layovers.

No segundo dia, a Convenção reuniu todos no Intercity Porto Maravilha para um novo ciclo de palestras e atividades. Dando segmento ao encontro, a programação também promoveu um talk show com Alexandre Gehlen, Diretor Geral da ICH, que respondeu perguntas dos presentes, trazendo dados da empresa e do mercado. A Convenção ainda contou com a presença de Gustavo Corrêa, CEO da Simbiose, com um speech sobre ESG na visão de cliente; e Mariana Tinoco, Gerente de Contas Estratégicas da Booking.

A Convenção encerrou em clima de Carnaval no Rooftop do Intercity Porto Maravilha, com a apresentação de passistas e integrantes da bateria da G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel.

Receba nossas newsletters