Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG abre 88 hotéis no 1T19 e chega a 843 mil quartos; Brasil é destaque no RevPAR

O novo hotel da IHG é mais uma da rede Staybridge Suites

Na América Latina e no Caribe, a RevPAR cresceu 10%, com forte crescimento na Colômbia, no Brasil e na Argentina

O IHG divulgou os highlights dos resultados conquistados durante o 1° trimestre de 2019. Em nota, o grupo hoteleiro afirmou que o “foco estratégico em incentivar o crescimento líquido líder da indústria de apartamentos está gerando resultados fortes”, como por exemplo o tamanho do sistema líquido, que cresceu 5,4% com 12 mil apartamentos abertos (88 hotéis – quase um por dia), elevando o portfólio para 843 mil UHs em 5.656 hotéis.

No período, o IHG fechou o maior número de contratos em 12 anos – 24 mil apartamentos com contrato assinado (173 hotéis – quase dois por dia), elevando o tamanho total da linha de desenvolvimento para 279 mil apartamentos (1.916 hotéis).

A RevPAR global comparável do primeiro trimestre subiu 0,3%, e a RevPAR das Américas cresceu 0,8%, com forte crescimento nos EUA (+0,6%). Na América Latina e no Caribe, a RevPAR cresceu 10%, com forte crescimento na Colômbia, no Brasil e na Argentina.

“Continuamos expandindo nosso portfólio de marcas em segmentos e mercados de alta oportunidade.Temos agora mais de 180 hotéis avid com contrato assinado – incluindo 12 hotéis com contrato assinado no primeiro trimestre de 2019, um deles na Alemanha; há quase 50 hotéis avid atualmente em construção ou com planejamento aprovado. Também lançaremos nossa marca de gama média superior de suítes nos EUA no final deste mês. E a nossa recente aquisição do Six Senses completa a nossa oferta no alto segmento de luxo”, disse o IHG.

Receba nossas newsletters