Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG abre a 100º propriedade da marca Hotel Indigo

A sofisticada marca de luxo do IHG atingiu um marco significativo, com previsão de dobrar o portfólio nos próximos três a cinco anos

A sofisticada marca de luxo do IHG atingiu um marco significativo, com previsão de dobrar o portfólio nos próximos três a cinco anos

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, abriu a sua 100ª propriedade Hotel Indigo. O Hotel Indigo Berlin East Side Gallery é a mais nova aquisição do portfólio da marca em todo o mundo. O hotel de 118 apartamentos tomou como inspiração para seu design a energia criativa do bairro East Side em Berlim, na Alemanha, unindo a arquitetura industrial crua com elementos retrô, como blocos de grafite e um esquema de cores vivas, inspirado no famoso carro Trabant.

Estabelecido em 2004, o Hotel Indigo agora está presente em mais de 15 países, com quase 100 hotéis na linha de desenvolvimento. Atualmente, a marca possui o maior número de hotéis nos EUA, onde há mais de 50 unidades, e na Europa, com quase 30, da Espanha até a Rússia. Juntamente com a marca boutique de luxo da IHG, Kimpton Hotels & Restaurants, o portfólio de hotéis boutique da IHG compõe quase 170 hotéis em todo o mundo.

A marca deve dobrar seu portfólio nos próximos três a cinco anos e continuar com seu forte crescimento como uma das maiores marcas-boutique nesse segmento de rápido crescimento. O setor de hotéis boutique é o segundo que mais cresce – apenas atrás do setor de estada prolongada – e deve continuar crescendo em um ritmo sem precedentes. Nos próximos anos, os Hotéis Indigo serão inaugurados em mais de dez novos países, incluindo Emirados Árabes Unidos, Peru, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Coréia do Sul, Japão e Vietnã, além da expansão em mercados onde o Hotel Indigo já tem uma significativa posição, incluindo os EUA e o Reino Unido.

Receba nossas newsletters