Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG anuncia mudanças em seu programa de fidelidade

@lumadeline-UGC

As estadias dos associados do IHG Rewards desde o dia 1° de janeiro já contam para o status aprimorado das categorias

O IHG Rewards, programa de fidelidade do IHG Hotels & Resorts, passará por mudanças nos próximos meses. A nova classificação e estrutura dos pontos ganhos – que entrará em vigor em março – foi desenhada para auxiliar os associados a ganharem pontos mais rapidamente e ter mais oportunidades de usá-los do que antes.

Estas mudanças, as primeiras em uma série de melhorias, incluem:

  • Um novo nível Gold Elite começando com 20 noites, com uma estrutura de pontos bônus líder do setor de 40%.
  • Mudança de nome de “Spire Elite” para “Diamond Elite” para simplificar o entendimento dos associados do nível mais alto do programa, que manterá a estrutura de pontos bônus de 100% nessa categoria.
  • Melhora dos pontos bônus ganhos em todas as categorias do programa.

“Se há algo que uniu o mundo nos últimos dois anos é a realização de que nenhuma Plataforma online pode reproduzir o valor de viajar e criar memorias com aqueles que amamos. A viagem é por si só a maior recompensa e isso está no centro do que estamos fazendo com nosso Programa de Fidelidade”, disse Keith Barr, CEO do IHG.

Ele completa: “Fizemos muitos investimentos na área de fidelidade ao longo dos anos, mas as viagens e a hospitalidade evoluíram consideravelmente e as necessidades de nossos hóspedes estão mudando. Essas mudanças são apenas o começo, enquanto nos preparamos para relançar totalmente um programa verdadeiramente transformado ainda este ano”.

As estadias dos associados do IHG Rewards desde o dia 1° de janeiro já contam para o status aprimorado das categorias quando o novo programa de fidelidade for lançado. Para saber mais, acesse: ihg.com/newrewards.

Receba nossas newsletters