Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

IHG está encerrando suas operações na Rússia

A maior campanha de marketing da empresa em mais de uma década reúne dois líderes icônicos em viagens globais para demonstrar o poder da conexão em pessoa

Após a eclosão da guerra, o IHG já tinha anunciado a suspensão de futuros investimentos, atividades de desenvolvimento e abertura de novos hotéis na Rússia

O IHG Hotels & Resorts está em processo de encerramento de todas as suas operações na Rússia. A empresa deixará de operar 28 hotéis no país. A rede informa que a decisão é “consistente com a evolução dos regimes de sanções contra Reino Unido, EUA e UE e os desafios contínuos e crescentes de operar” na Rússia.

Após a eclosão da guerra, o IHG já tinha anunciado a suspensão de futuros investimentos, atividades de desenvolvimento e abertura de novos hotéis na Rússia. A empresa fechou seu escritório corporativo em Moscou. Mais recentemente, em abril, a rede IHG disse que estava revisando junto aos proprietários de hotéis os “contratos complexos de gerenciamento e franquia de longo prazo sob os quais esses hotéis operam”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.