Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

IHG lança novo programa de treinamento e inaugura unidade da rede em Cuiabá (veja fotos)

.

.

A InterContinental Hotels Group apresentou na manhã de hoje seu novo programa de treinamento com um formato lúdico; onde o objetivo é brnicar para aprender. Segundo a diretora de Vendas e Marketing; Daniela Pereira; o projeto é pioneiro e desperta a curiosidade dos participantes. “Este novo conceito vem sendo pensado já há algum tempo para substituir as cansativas apresentações em power point. Criamos um conceito de aprendizado por meio da diversão”; disse.

São quatro os jogos desenvolvidos para serem aplicados nas principais agências de viagens e equipes da rede IHG. No Jogo da Memória o participante relaciona as bandeiras da companhia com a marca; na Corrida Interativa; joga-se os dados e andam as casa conforme acertarem perguntas sobre a empresa; no Par Perfeito; é possível relacionar a bandeira do hotel com a promessa da marca; e o Quiz; foram montadas diversas perguntas sobre números e fatos da companhia. Além desses; a IHG ainda tem o Telefone Premiado; que é uma ligação feita após o treinamento; sem aviso prévio; que tem o objetivo de fazer um suporte ao que foi apresentado.

Segundo o Matheus Ferreira; gerente da IHG; cada vez menos as agências dispõem de tempo para treinamentos longos; e os jogos podem ser adaptados para as necessidades e o tempo dos parceiros. “Com os jogos conseguimos aplicar em até 20 minutos um treinamento e passar a mensagem de forma diferenciada aos clientes”; explicou.

Para Marcel Marin; gerente de negócios da IHG; os jogos são oportunidades dos agentes aprenderem com suas principais características; pois os jogos se utilizam muito de sentidos como visão; audição e tato. Ele ainda contou que cada representante tem seu próprio kit com os jogos para que possam aplicar o treinamento em seus clientes.

Novidades – Além do novo conceito de treinamento; a IHG anunciou que até setembro um novo hotel da rede será inaugurado em Cuiabá. A bandeira será do Holiday Inn Express e o destaque; segundo Daniela; é que esta unidade contará com um cento de convenções para 450 pessoas. Outra novidade é que este ano a marca Holiday Inn completa 50 anos e para comemorar será lançado em breve uma repaginação da marca. Os hotéis já estão em processo de remodelação e estão ganhando decorações mais clean nos apartamentos.

Matheus Ferreira, gerente Abracorp, Daniela Pereira, diretora de Vendas e Marcel Marin, gerente de negócios

Receba nossas newsletters