A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou, nesta quarta-feira (01/04), o lançamento do IHG Business Rewards (Bonificações da IHG para Empresas), como parte do IHG Rewards Club. O IHG Business Rewards é um novo programa global de reservas para empresas que oferece bonificações a todas as reservas empresariais qualificadas de apartamentos de hóspedes, encontros e outros eventos, feitas nos mais de 4.700 hotéis da IHG no mundo.
Concebido para operadoras de reserva – associados que fazem reservas de acomodações, encontros e eventos de terceiros – o IHG Business Rewards irá recompensar os associados com pontos do IHG Rewards Club por seus negócios B2B em um único programa global.
“O programa IHG Business Rewards é a nossa maneira de agradecer nossos membros por continuar fazendo negócios conosco e de recompensá-los por sua fidelidade. Ao combinar nossos programas regionais de fidelidade empresarial em um único programa, estamos proporcionando a nossos membros uma experiência mais agradável e mais pessoal, ao alavancar a atual plataforma de fidelidade, a infraestrutura, os mecanismos de pontos e os parceiros de resgate do IHG Rewards Club”, afirmou a Vice-Presidente Sênior de Marketing de Fidelidade do Cliente da IHG, Susanna Freer.
Os associados do IHG Business Rewards poderão ver agora todos os pontos ganhos com reservas e hospedagens em apenas uma conta, de forma que o mesmo cartão de filiação para o IHG Rewards Club e o IHG Business Rewards será usado para fazer reserva e se hospedar em todos os hotéis participantes do IHG.
Os associados do programa IHG Business Rewards irão ganhar pontos de bonificação por todas as reservas. Seja a reserva de um apartamento ou de um grande salão de conferências em favor de terceiros, não há limites de reserva, nem valor mínimo de gasto qualificado.