O InterContinentral Hotel Group (IHG) lançou, na noite desta terça-feira (27), em São Paulo, a campanha de reconhecimento “Best Partners IHG 2013”, que visa certificar as empresas que se destacarem na prestação de serviços ao mercado hoteleiro no próximo ano. Ao todo, a ação irá avaliar 450 empresas. A divulgação dos vencedores está prevista para novembro de 2013.
A premiação contará com cinco categorias: organizadores de eventos; operadoras e consolidadoras; agências de viagens; melhor interlocutor; e melhor gestor de viagens.
Os participantes serão avaliados bimestralmente com base em pontos relevantes, como, acessibilidade, fluxo de negócios, ações em conjunto, sinergia entre hotel e empresa e produção.
“A parceria não pode ser mensurada somente através da produção. Por isso, vamos avaliar as empresas em cada uma dessas categorias”, destacou David Pressler, diretor de vendas e marketing do InterContinental São Paulo.
Para participar na campanha as empresas terão que ter produtividade em no mínimo três hotéis da rede IHG Brasil. Cada hotel terá um ranking, no qual serão contabilizados pontos nos quesitos e categorias ao longo do ano. A pontuação final será divulgada durante a premiação.
Igor Regis