Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

IHG relança Regent Hotels ao anunciar unidade na Malásia

IHG lançara hotel Regent, em Kuala Lumpur

IHG lançara hotel Regent, em Kuala Lumpur

Após a aquisição, em março, da marca Regent Hotels & Resorts, o InterContinenal Hotels Group (IHG) anunciou o lançamento do Regent Kuala Lumpur, na Malásia. O novo hotel estará a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur e no centro comercial da cidade. O anúncio marca o relançamento da Regent, agora com novas marcas e filosofia de design, um estilo de serviço criado e uma identidade visual marcante para atrair o viajante de luxo moderno.

“É com prazer que anunciamos a primeira aprovação da nossa marca Regent hoje. Estou confiante de que nosso novo posicionamento e identidade de marca impressionantes nos permitirão continuar a levar a marca aos melhores destinos do mundo e ajudar a posicionar o Regent como uma líder real na hospitalidade de luxo.”, comentou Keith Barr, CEO do IHG.

Além do lançamento na Malásia, o IHG planeja reformar o InterContinental Hong Kong, hotel fundado pela Regent em 1980 e que, a partir de 2021 voltará às suas origens. A intenção da IHG é aumentar o portfólio do Regent dos atuais seis hotéis para mais de quarenta hotéis, em cidades globais e localidades icônicas.

Steve Pan, presidente Executivo da Formosa International Hotels Corporation, afirmou que “a IHG compartilha a nossa visão da marca Regent. Já se passaram quatro meses desde que a IHG adquiriu uma participação majoritária no Regent Hotels & Resorts, e já vimos o que pode ser alcançado em uma joint venture com uma das maiores e mais respeitadas empresas de hotéis. É um momento empolgante para a marca, pois impulsionamos o Regent de volta ao alcance mundial e desenvolvemos a marca para atrair o viajante de luxo de hoje e de amanhã.”

 

Receba nossas newsletters