Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue apresenta sua nova identidade visual

logo_Infinity

Resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.

O Infinity Blue Resort & Spa tem uma nova identidade visual. A aposta para reforçar sua imagem é a apresentação de um novo logotipo, feita a mão, que implica em uma mudança sofisticada e contemporânea. A mudança do logo tem o objetivo de transmitir as qualidades que o empreendimento oferece, sendo eles o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8, ligado ao equilíbrio, a natureza e a exclusividade dos serviços do resort.

As cores escolhidas para dar significado a logomarca foram o dourado, que remete à sofisticação; o azul, à solidez e o branco, ao clássico. Nelas, o resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.

“O ano de 2019 foi muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e fechamos o ano com um crescimento de 12%. Esse resultado nos estimula muito em nossos objetivos para este ano, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem”, afirma Juliana Campeoto, gerente Comercial do Infinity Blue. “O lançamento da logomarca engloba o ciclo de novidades que durante o último ano apresentamos e que deve se finalizar agora em 2020”, completa.

Receba nossas newsletters