Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue divulga comunicado sobre saída de Eduy Azevedo da direção geral

Embraed

Grupo Embraed informa que a mudança na gestão da diretoria geral do Resort se realizou devido a divergências com políticas financeiras

O Infinity Blue divulgou ao M&E, em comunicado, a posição do Grupo Embraed sobre a saída de Eduy Azevedo da direção geral do único resort de Balneário Camboriú. Eduy ficou apenas dois meses no cargo e anunciou sua saída nessa sexta-feira (28), alegando divergências com a diretoria financeira dos administradores do Infinity. Em nota, o Grupo Embraed afirmou que segue com sua restruturação de operações no resort. Confira abaixo:

“O Grupo Embraed informa que segue com a reestruturação de suas operações desenvolvidas no Infinity Blue Resort & Spa, garantindo todo o planejamento de retrofit e melhorias do empreendimento já estabelecidas no início deste ano.

A mudança na gestão da diretoria geral do Resort se realizou devido a divergências com as políticas financeiras do Grupo diante de nossos planos já estabelecidos, um fato pontual que foi avaliado diante de toda nossa conduta dentro de um conceito de gestão, pautado há anos por todas as empresas do Grupo Embraed.

Ressaltamos que o pequeno período de atuação de Eduy Azevedo na direção do Infinity Blue Resort & Spa foi importante para toda a equipe hoteleira, com projetos significativos e positiva administração. Sucesso ao profissional e continuamos pelo aprimoramento constante de nosso Resort, buscando, sempre, a excelência que continuamente prezamos por todas as empresas do Grupo Embraed.

Reiteramos que a política comercial do empreendimento, junto com a Gestão Compartilhada, já em atuação por decisão do Grupo, seguirá em andamento”.

Receba nossas newsletters