Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Infinity Blue: novo conceito, parcerias e investimentos de R$ 10 milhões

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue (Eric Ribeiro/M&E)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Quartos renovados, atendimento personalizado da entrada à saída e uma nova estrutura de serviços e parcerias nas áreas de gastronomia, saúde e bem-estar. Estas são as bases da mudança de conceito proposta pelo Infinity Blue Resort & Spa. A transformação passa por mudanças na estrutura interna, pela nova filosofia de atendimento, parcerias e um investimento de R$ 10 milhões até 2020.

Veja abaixo a galeria de fotos do novo Infinity Blue

“Nosso foco é trabalhar com uma diária média mais alta, focando na lucratividade. Mas, para cobrar um preço superior, teríamos que entregar mais. Então redesenhamos a imagem do hotel e investimos no conceito de luxo voltado para serviços e experiência. Ao agregar experiência é possível oferecer mais ao hóspede”, afirma Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue.

A mudança, iniciada em 2018, já rendeu resultados no início de 2019. “Em janeiro tivemos 11% a mais de faturamento com 15% a menos de ocupação”, conta a executiva. A expectativa é de que todas as mudanças e novos projetos estejam implantados até o fim deste ano para a temporada de verão. Até o momento 70% dos apartamentos já foram reformados.

MUDANÇAS

As mudanças começam pela recepção, que mudará para a torre de apartamentos. Além de ser um local coberto, diferentemente da recepção atual, a nova chegada também contará com serviço de valet. O atendimento também já passa por mudanças e os recepcionistas passam a ser anfitriões, recepcionando os hóspedes e servindo café e espumante. A atual recepção se transformará em uma área de serviços, onde será possível realizar locação de carro e bicicletas, além de poder adquirir serviços e atrações da região.

Outra grande novidade é a suíte Infinity, melhor classe de hospedagem do empreendimento. O espaço conta com dois ambientes amplos, com 120 m². Uma suíte duplex, com dois quartos, sendo uma vista para mar, e hidromassagem. São dois banheiros e um lavabo, além de mini cozinha e sala de estar com três TVs. A suíte tem capacidade para seis pessoas.

Hidromassagem da Suíte Infinity

Hidromassagem da Suíte Infinity

Além da suíte Infinity, o resort conta com uma oferta de 120 apartamentos, divididos entre as categorias Superior, Luxo, Family (nova categoria), Supero Luxo e Master. As suítes passarão a contar também com mais serviços, como máquina de café.

SAÚDE E BEM-ESTAR

Três importantes adições à “experiência Infinity Blue” estão relacionadas com a área de saúde e bem-estar e vem de parcerias estratégicas firmadas pelo empreendimento. A primeira delas está no spa, que deixou de ser operação própria e passou a ser administrado pela Dermathos, referência em estética no estado de Santa Catarina. Outra parceria, iniciada em maio, é com a influenciadora Jô Mansardo, que fará aulas de yoga aos sábados para os hóspedes do hotel.

A última parceria da área foi assinada recentemente e será implantada nos próximos meses. A BoxPT, empresa especializada em equipamentos de treino para alto rendimento e líder do mercado em Portugal, realizará a reforma da academia do Infinity Blue, que, além de ampliada, passará a contar com duas áreas, uma para musculação e treinos aeróbicos e outra para treino funcional. O serviço de personal trainer também será outra novidade.

GASTRONOMIA