Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Intercity Florianópolis apresenta novos quartos

Novos quartos Divulgacao Intercity Florianopolis 5 Intercity Florianópolis apresenta novos quartos

Novos quartos tem a madeira como elemento central (Divulgação)

O Hotel Intercity Florianópolis apresenta novos apartamentos com projeto que se conecta com as belezas naturais da ilha. A intersecção entre a paisagem e o essencial, resultou em um design leve e atemporal que promove uma experiência que convida os hóspedes a desacelerar o ritmo durante a estadia.

O novo projeto destaca a madeira como elemento central, especialmente evidente no mobiliário dos quartos. A escolha não apenas traz uma conexão orgânica com a natureza, mas também é projetada com um estilo limpo e funcional, proporcionando aos hóspedes um ambiente aconchegante e convidativo.

“Estamos remodelando os apartamentos Intercity Florianópolis com o intuito de receber bem tanto os viajantes de negócios, quanto os turistas que chegam para explorar as belezas de um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para os diferentes perfis de hóspedes que chegam de todo o país”, explica Alexandre Gehlen, diretor Geral da rede.

O Intercity Florianópolis tem localização estratégica, marcada pela proximidade de pontos-chave: em frente à estação Rodoviária, a 500 metros do Mercado Público, e a poucos quilômetros de distância do Shopping Beiramar e do CentroSul, o maior centro de convenções local. Além disso, o hotel está ao lado do Armazém Rita Maria, um complexo multiuso, que oferece mais de 20 alternativas gastronômicas e espaços ao ar livre favoráveis a trocas de experiências.

Mais informações: https://www.intercityhoteis.com.br/

Receba nossas newsletters