Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

InterContinental São Paulo apresenta novo gerente geral

imagem_release_1438906

Johannes Bayer possui vasta experiência em hotelaria

O InterContinental São Paulo apresentou seu novo gerente geral. Johannes Bayer assumiu o cargo e vai comandar o empreendimento cinco estrelas na capital paulista. Com trinta anos dedicados à indústria hoteleira, o executivo iniciou sua carreira na Europa (Alemanha e França), antes de seguir sua jornada internacional de hospitalidade no Brasil, iniciando pelo Sofitel SP.

Com passagem de sucesso pelo Meliá International Hotels, que inclui o Meliá Mofarrej e, recentemente o Meliá Jardim Europa, onde também atuou como Gerente Geral, Johannes acumula um profundo conhecimento do mercado hoteleiro paulistano. Além de seu histórico em hospedagem e alimentos & bebidas, o executivo é impulsionado pelas vendas, complementado por uma forte orientação para o gerenciamento de receitas.

“Temos muito prazer em receber pessoalmente Johannes na família IHG durante a próxima Convenção Geral de Gerentes em São Paulo. Estamos muito felizes em tê-lo em nossa equipe”, celebrou o VP Regional de Franquia, Suporte e Performance do IHG para o México, América Latina e Caribe, e diretor regional de Operações para o Brasil.

Receba nossas newsletters