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Destinos / Hotelaria

Ipojuca (PE) ganhará novo resort de 166 quartos em 2025

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Nas áreas comuns, serão mais de 70 itens de lazer, como prainha, redário, aquaplay, piscinas para crianças e adultos, quadras de tênis e poliesportiva

A ARA Empreendimentos anunciou o lançamento do La Fleur Polinésia Villa & Resort na praia de Muro Alto, no município de Ipojuca (PE). A unidade terá oito blocos integrados com 166 quartos de resort e 160 apartamentos, com metragem de 79m² a 109 m² em quatro opções de planta. Todos os apartamentos possuirão três quatros e varanda, e as unidades térreas contarão com uma piscina de uso exclusivo. A unidade abre as portas em 2025.

Nas áreas comuns, serão mais de 70 itens de lazer, como prainha, redário, aquaplay, piscinas para crianças e adultos, quadras de tênis e poliesportiva, jacuzzi, loja de conveniência, restaurante Beijopirá, fire place, espaço gourmet com piscina, salão de eventos, de beleza e de festas e restaurante com vista para o mar e para o mangue da região, entre outros, como gestão de locação até a controle de acessos, serviços de deliveries cadastrados, recreação, instrutor de fitness e concierge 24h.

O empreendimento já está em obras e tem previsão de entrega da primeira etapa em abril de 2025, que compreende um total de 90 unidades, distribuídos em três blocos, além dos 166 leitos do resort. Já a segunda, que contempla três blocos e mais 90 unidades, será inaugurada em abril de 2026. São 3,7 hectares de área total e 51% dela é voltada para lazer e bem-estar dos hóspedes, com uma lâmina de água de 3,5 mil m², sendo um dos maiores parques aquáticos de Muro Alto.

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O empreendimento já está em obras e tem previsão de entrega da primeira etapa em abril de 2025

O projeto nasce após o sucesso do La Fleur Polinésia Residence & Resort, também na região, primeiro empreendimento do Grupo. Com um Valor Gerado de Vendas (VGV) superior a R$ 350 milhões, o La Fleur Polinésia Villa & Resort disponibiliza aos proprietários, sejam eles investidores ou não, a gestão das unidades, que passa a integrar a acomodação hoteleira, permitindo uma performance diferenciada.

 

“Fomos assertivos ao lançarmos um conceito que unia a solução de construção e operação do empreendimento, pois quando falamos de segunda residência, a solução de serviços é tão importante quanto a construção. Com sucesso e amadurecimento, estamos lançando o segundo”, comenta o diretor comercial da empresa, Ricardo Lucena. O empreendimento está em operação desde 2018 com a bandeira do Samoa Resort e possui taxa de ocupação média anual de 75% de suas 170 unidades.

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