Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

IPW: Walt Disney World Swan and Dolphin Resort destaca atrativos e diferenciais para brasileiros

Katie Neumann, do Walt Disney World Swan & Dolphin

Katie Neumann, do Walt Disney World Swan & Dolphin

ORLANDO – O Walt Disney World Swan and Dolphin Resort, de propriedade Marriott, embora não seja um Disney Resort, está em território da Disney e conta com todos os benefícios que os resorts oficiais do complexo, como entrada antecipada e a oportunidade de utilizar os transportes para os parques temáticos. No fim do ano passado, o complexo inaugurou o seu terceiro hotel, o Walt Disney World Swan Reserve, de 349 apartamentos.

A unidade se junta ao Walt Disney World Swan, de 756 apartamentos, e ao Walt Disney World Dolphin, de 1.514 quartos. Juntos, os três hotéis formam um complexo de exatos 2.619 quartos, 22 restaurantes e seis piscinas, que podem ser utilizadas por hóspedes dos três hotéis. No estilo boutique upscale, o mais novo hotel conta com 14 andares e 149 suítes família, com quartos, banheiros e espaço de convivência, e está tão perto dos parques Epcot e Hollywood Studios que dá para ir andando.

No IPW, conversamos com Katie Neumann que explicou as vantagens e diferenciais de se hospedar no Swan & Dolphin, que apesar de estar no território da Disney, pertence à Marriott Inc. “É um hotel que tem vantagens para membros do programa de fidelidade da Marriott, conta com tarifas mais econômicas, quartos maiores e possíbilidade de chegar caminhando em dois dos quatro parques temáticos da Disney”, disse a executiva.

SWAN AND DOLPHIN FOOD & WINE – Neste outono norte-americano, o resort celebrará a comida, o vinho e a diversão em seu evento anual clássico. O festival de comida e vinho oferecer duas hotéisilimitadas de degustação com seleções culinárias dos restaurantes do hotel. O evento ainda apresenta várias áreas temáticas específicas, entretenimento ao vivo, seminários presenciais e especialista sem bebidas certificados do hotel.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters