Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Jackson Hole Mountain Resort ganha representação no Brasil

unnamed

Destino adotou todas as medidas de saúde e segurança em relação ao Covid-19 protocolados pelo Estado de Wyoming

O destino Jackson Hole Mountain Resort, nos Estados Unidos, dos famosos Parques Nacionais Grand Teton e Yellowstone, na Floresta Nacional Bridger-Teton, anunciou a TL Portfolio como sua representante no país.

“Existem certos lugares com os quais nos conectamos de uma forma tão especial que eles nos chamam de volta ano após ano. Com Jackson Hole tem sido assim pelo menos nos últimos sete anos, e eu não poderia estar mais honrada e animada em ajudar a mostrar o destino como a experiência ideal para famílias, casais e amantes dos esportes”, comenta Tina Lyra, fundadora e proprietária da TL Portfolio.

Tyler LaMotte, Chief Brand Officer de Jackson Hole Mountain Resort, também expressou sua satisfação com o investimento: “Há mais de dez anos o Brasil tem sido um mercado muito importante para nós. Apesar desses tempos incertos, esperamos que as viagens internacionais voltem em breve e os brasileiros possam desfrutar das belezas e experiências que Jackson Hole tem para oferecer”, afirmou

O destino adotou todas as medidas de saúde e segurança em relação ao Covid-19 protocolados pelo Estado de Wyoming, Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), Jackson’s St John’s Medical Center (SJMC) e Teton County Public Health para que funcionários e hóspedes possam ter tranquilidade.

Receba nossas newsletters