Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes registra bom desempenho em 2018 e revela expectativas para este ano

Ao lado de altos investimentos em timeshare, branding e infraestrutura de tecnologia da informação, complexo tem incremento de diária média

Ao lado de altos investimentos em timeshare, branding e infraestrutura de tecnologia da informação, complexo teve incremento de diária média

O complexo Jurema Águas Quentes confirma e comemora sua boa performance em 2018. O ano, considerado um dos mais importantes desde o início de sua operação, foi marcado pela conclusão de um estratégico processo de reposicionamento que, entre outros, resultou em um novo branding, na estruturação do empreendimento como complexo, na contratação de um novo time de gestores, no aporte de altos investimentos em infraestrutura de tecnologia da informação e no lançamento do clube de férias Jurema Vacation Club.

De acordo com Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo, “fizemos nossa lição de casa e nos preparamos para dar velocidade aos nossos projetos. Por isso estávamos preparados para os desafios que, sabemos, são impostos ao nosso setor”, diz, referindo-se a fatores que impactaram na indústria, como a instabilidade econômica e a greve dos caminhoneiros.

O executivo reforça, ainda, que a boa performance do complexo é resultado de esforços dos times executivos, comercial, marketing e operações, que trabalharam em conjunto para manter estável a ocupação, ao mesmo tempo em que se obteve um incremento de mais de 7% na diária média. “Vendemos melhor porque estamos focados, de um lado, na manutenção da qualificação do nosso produto e, de outro, em seguir nossos planos de desenvolvimento”, finaliza.

Com a renovação do time comercial, que tem Marcos Vileski à frente da área, a previsão é que 2019 supere a boa performance de 2018. Sem abrir sua expectativa de crescimento, o executivo reforça que o timeshare deve ser um impulsionador de vendas para o Lagos de Jurema Termas Resort, enquanto o segmento Mice já está sendo trabalhado pela equipe do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, empreendimento que segue em construção e que tem previsão de ser inaugurado no segundo semestre deste ano.

“Nossa equipe comercial hoje conta com executivos de muita experiência, focados em reservas individuais, grupos, business inteligence, revenue management e OTAs, além de SAC, central de reservas e equipe focada no atendimento ao cliente. Mas estamos incrementando nosso time com a contratação, inclusive, de executivos em mercados como São Paulo”, diz o diretor de Vendas e Marketing, Marcos Vileski.

Receba nossas newsletters