Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Karisma Hotels & Resorts trará resort inédito da marca Nickelodeon para o Brasil

Os representantes da Karisma Hotels & Resorts para América Latina juntamente com Paula Azeredo e Jean-Philippe Perol da Cap Amazon, representantes da Karisma no Brasil.

Os representantes da Karisma Hotels & Resorts para América Latina juntamente com Paula Azeredo e Jean-Philippe Perol da Cap Amazon, representantes da Karisma no Brasil

SÃO PAULO- A rede mexicana Karisma Hotels & Resorts confirmou que abrirá um resort temático inédito da Nickelodeon no Brasil. O local do novo empreendimento e o parceiro de negócios no Brasil serão anunciados ainda no primeiro trimestre de 2019. A expectativa é que o resort comece a operar até 2020. Certos detalhes, no entanto, foram revelados nesta quinta-feira (29), em almoço no restaurante KAA.

O diretor Geral da Karisma Hotels & Resort para América Latina, Diego Jaramillo, anunciou a novidade e revelou as expectativas. “Vemos no Brasil um mercado ainda pouco explorado por nós. Pretendemos expandir nosso portfólio por toda a América Latina, mas principalmente na Colômbia e no Brasil. Demograficamente, economicamente e por outros diversos motivos, o Brasil é o principal foco nesse momento”, revelou.

Os representantes da Karisma para América Latina Diego F. Jaramillo, diretor geral, Carmenza Mantilla, gerente de vendas e Andrés Gómez, diretor comercial.

Os representantes da Karisma para América Latina: Diego F. Jaramillo, diretor geral, Carmenza Mantilla, gerente de vendas e Andrés Gómez, diretor comercial.

As negociações para trazer a marca Nickelodeon para o Brasil já estão em andamento e o local de construção está definido. Para Jaramillo, primeiro é necessário fortalecer a presença comercial e física da marca no País. Isso, juntamente com os atrativos, certamente garantirão um crescimento da marca. Atualmente, o Brasil representa apenas 0,5% dos clientes da Karisma. EUA, Inglaterra e Canadá são os principais consumidores da rede. Além de Brasil e Colômbia, a rede tem a intenção de abrir unidades em Lima, Cusco, Buenos Aires, Mendoza, Atacama e Santiago.

No momento, a Karisma tem 32 propriedades dentro de seu portfólio, superando sua meta de possuir ou operar 30 hotéis em todo o mundo até 2020. Além disso, é a primeira e única rede de hotéis a possuir bangalôs flutuantes no Caribe. Recentemente, a rede passou a operar o resort Irotama, em Santa Marta na Colômbia. O plano é levar a nova marca para fora de Santa Marta e abrir novos resorts Irotama em Cartagena e outros destinos colombianos.

Receba nossas newsletters