Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

La Torre Resort cria Centro de Inovações Tecnológicas

La Torre Resort cria Centro de Inovações Tecnológicas

La Torre Resort cria Centro de Inovações Tecnológicas

O La Torre Resort promoveu a primeira reunião com membros do novo Centro de Inovações Tecnológica dedicado ao Turismo. Profissionais das áreas de Tecnologia, Programação, Web Designer, Comunicação, Marketing e Fotografia fazem parte do projeto, que funciona em uma estrutura do Vila La Torre, na Praia do Mutá de Porto Seguro (BA).

Na ocasião, Luigi Rotunno, diretor geral do resort, ilustrou os objetivos do espaço. Um deles é utilizar a tecnologia para gerar funcionalidade e renda. “Evidenciar-se no turismo online é complexo. Para o fortalecimento de uma marca a reputação online vale muito, Precisamos trabalhar que para que sejamos vistos e lembrados, realizar ações para fazer a marca crescer no mundo da tecnologia”, concluiu.

Para Jefferson Pessanha, integrante do projeto, o turismo permite que projetos como esse sejam desenvolvidos. “Existe uma carência grande na área em termos de investimentos em tecnologia. Nossa proposta aqui é fazer com que esse conhecimento tecnológico adquirido por parte da empresa possa ser também compartilhado por todo o setor do turismo”, afirmou.

Receba nossas newsletters