Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / WTM-LA 2019

Le Canton celebra lucro e prepara mais investimentos em expansão e reformas

Monica Paixão e Marcos Motta, do Le Canton

Monica Paixão e Marcos Motta, do Le Canton

SÃO PAULO – Desde que chegou à diretoria do Le Canton, resort localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, em 2015, Mônica Paixão sempre enfrentou grandes desafios para posicionar e consolidar a unidade no mercado. E nestes três anos, o Le Canton deixou o prejuízo de lado e vem fechando cada ano com resultados positivos. Agora em 2018, foram R$ 4 milhões de lucro, e de acordo com Mônica Paixão, vem muito mais novidades por aí.

“Meu maior desafio era tornar o Le Canton um produto comercial e profissional. Agora posso dizer que estamos no meio do caminho para de fato consolidá-lo no mercado. Viemos crescendo muito a cada ano e, ao mesmo tempo, expandindo o hotel. Após a reforma do lobby e a abertura de mais 12 apartamentos, neste ano teremos mais 13 novos quartos e a reforma total do restaurante, que precisou crescer para receber até 550 pessoas. É uma obra de quase R$ 2 milhões que estará finalizada até o mês de junho”, disse Mônica.

Expandir o parque aquático está nos planos do Le Canton para 2020. Outra grande notícia é a mudança para um novo e maior escritório no Rio de janeiro. Agora com 250 metros quadrados, o espaço comporta 25 colaboradores. “Escritório novo e um time cada vez mais unido. Nosso escritório começou com dez pessoas e hoje já temos 25”, finalizou a diretora do Le Canton, Mônica Paixão.

Receba nossas newsletters