Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Lopesan Costa Bávaro divulga estrutura para o mercado brasileiro

Jean Dorville, gerente de Vendas do Lopesan Costa Bávaro (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Jean Dorville, gerente de Vendas do Lopesan Costa Bávaro (Foto: Ana Azevedo/M&E)

GRAMADO – O hotel Lopesan Costa Bávaro Resort, Spa & Casino, na República Dominicana, esteve presente no Festuris Gramado para evidenciar seus produtos para a família, adultos (Adults Only Club) e luxo (Unique Club).

A propriedade possui sete restaurantes temáticos e um no formato fast food, que fazem parte do Endless Luxury, no sistema tudo incluso. Há também bares na piscina e no lobby. “A ideia é oferecer dentro da propriedade tudo o que o hóspede precisa. Estamos aqui no Brasil, porque este é um país com boas conexões e demanda par ao nosso produto”, diz Jean Dorville, gerente de Vendas do Lopesan Costa Bávaro.

O executivo também pontuou, que mais de duas mil capacitações foram efetuadas no Brasil em formato virtual.

Receba nossas newsletters