Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Louvre Brazil anuncia novo gerente de Novos Negócios

unnamed 15 e1691600208548 Louvre Brazil anuncia novo gerente de Novos Negócios

Neri assume o cargo com o objetivo de multiplicar e capitalizar novas oportunidades de negócios (Divulgação)

A rede Louvre Hotels Group-Brazil apresentou o André Neri como novo gerente na área de Novos Negócios: André Neri. O executivo possui mais de oito anos de experiência em hotelaria, passando pelos cargos de gerente de relacionamento com investidores, expansão de franquias, novos negócios e aquisições imobiliárias. Com sua expertise, Neri assume o cargo com o objetivo de multiplicar e capitalizar novas oportunidades de negócios.

“Sobre perspectivas de novos negócios, espero aliar minha vivência à estrutura sólida, à equipe altamente qualificada e às marcas mundialmente conhecidas da Louvre para consolidar nossa presença Brasil afora. Para este ano, estamos consolidando diversas ações que visam estreitar laços, não só diretamente com mercado hoteleiro, mas também para criar uma rede de relacionamento com os interlocutores que possam nos ajudar a materializar essa aproximação em todas as regiões do país”, diz Neri.

No Brasil, o Grupo é responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn, possuindo 15 hotéis em seu portfólio atual, distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Receba nossas newsletters