A rede Louvre Hotels Group – Brazil anuncia o lançamento do programa de fidelidade Loyauté, com a participação de seus 15 hotéis em operação distribuídos em todo o país. A iniciativa visa premiar agentes de reserva corporativos que façam reservas em seus canais diretos. Tais clientes poderão juntar pontos no programa de recompensas Livelo e trocar o saldo acumulado por diversos produtos, serviços, viagens e cashback, além de possíveis benefícios nos hotéis.
O Loyauté é direcionado apenas para clientes B2B, com direito a tratamento VIP, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out. Para o cliente final, a Louvre oferece o programa Flavours Instant Benefit, que concede 10% de desconto, além de outros benefícios, para os viajantes que reservam diretamente pelo site.
“Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que tanto nos ajudam a multiplicar nossos excelentes resultados, mantendo os 15 hotéis no país com taxas de ocupação em crescente expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o amplamente reconhecido programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”, diz o gerente Comercial da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Victor Ferreira.
Para participar, o agente de reservas corporativas deve criar uma conta na Livelo, pelo site ou app do programa, fazer as reservas nos hotéis Louvre via canais diretos e informar seu CPF no momento da reserva para que o hotel possa creditar seus pontos. Será creditado 1 ponto Livelo a cada R$ 4 gastos em diárias.