Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre lança programa de fidelidade para clientes B2B no Brasil

Paulo Michel CEO Louvre Louvre lança programa de fidelidade para clientes B2B no Brasil

Paulo Michel, CEO da Louvre Brazil (Divulgação)

A rede Louvre Hotels Group – Brazil anuncia o lançamento do programa de fidelidade Loyauté, com a participação de seus 15 hotéis em operação distribuídos em todo o país. A iniciativa visa premiar agentes de reserva corporativos que façam reservas em seus canais diretos. Tais clientes poderão juntar pontos no programa de recompensas Livelo e trocar o saldo acumulado por diversos produtos, serviços, viagens e cashback, além de possíveis benefícios nos hotéis.

O Loyauté é direcionado apenas para clientes B2B, com direito a tratamento VIP, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out.  Para o cliente final, a Louvre oferece o programa Flavours Instant Benefit, que concede 10% de desconto, além de outros benefícios, para os viajantes que reservam diretamente pelo site.

“Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que tanto nos ajudam a multiplicar nossos excelentes resultados, mantendo os 15 hotéis no país com taxas de ocupação em crescente expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o amplamente reconhecido programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”, diz o gerente Comercial da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Victor Ferreira.

Para participar, o agente de reservas corporativas deve criar uma conta na Livelo, pelo site ou app do programa, fazer as reservas nos hotéis Louvre via canais diretos e informar seu CPF no momento da reserva para que o hotel possa creditar seus pontos. Será creditado 1 ponto Livelo a cada R$ 4 gastos em diárias.

Receba nossas newsletters