Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Louvre marca presença na WTM-LA 2023 para ‘multiplicar perspectivas de novos negócios’

unnamed 5 e1680540356525 Louvre marca presença na WTM-LA 2023 para 'multiplicar perspectivas de novos negócios'

Equipe da Louvre na WTM (Divulgação)

A Louvre Hotels Group – Brazil participa da WTM-LA 2023 como uma oportunidade de novos negócios. A rede contará com um stand e uma equipe estratégica presente – composta pelo CEO, Paulo Michel; Juliana Silveira, gerente de Marketing; Victor Ferreira, Sales & Revenue Management; Aryane Borges, gerente Comercial Centro-Oeste; Luciana Marotta, gerente Comercial do hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto; Vanessa Costa, Key Account Managers; Daniele Amorim, gerente de Vendas do hotel Golden Tulip Porto Vitória, e outros executivos.

O objetivo é ampliar networking e multiplicar as perspectivas de novos negócios em 2023, estreitando ainda mais relações com os mercados turístico e hoteleiro. “Nossa participação visa consolidar cada vez mais a imagem da Louvre como um player importante do segmento, buscar conexões, networking e oportunidades de negócios com o mercado, divulgando nossos hotéis no Brasil e no mundo”, destaca a Gerente de Marketing, Juliana Silveira.

A rede comemora os resultados de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, o Grupo apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de 10 pontos percentuais acima do Fohb, com mais de 3.000 eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior.

“Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multi-Propriedade”, comemora o CEO da Louvre no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters